Ator José Carlos Pereira expulso da novela da TVI ‘Festa é Festa’

Ator José Carlos Pereira expulso da novela da TVI 'Festa é Festa'

O ator José Carlos Pereira foi ‘convidado’ a sair da telenovela que faz êxito nas noites da TVI, e não foi por iniciativa própria.

Links patrocinados

José Carlos Pereira, ator e médico de 43 anos de idade, protagoniza o ‘Sotôr’ da aldeia da Bela Vida, na telenovela de sucesso da TVI, ‘Festa é Festa’. No entanto, o papel não continuará a ser protagonizado por ele durante muito mais tempo.

A decisão de retirar o papel na telenovela ao ator não foi por vontade própria, mas sim porque os autores da novela assim o decidiram, como avança a revista ‘Nova Gente’.

Links patrocinados

“Numa novela destas, que tem muitas temporadas e muitos enredos, tem de haver renovação. Desde o início que houve personagens a entrar e a sair, e agora os autores decidiram que a história vai continuar sem o Sotôr. É mais do que natural que isso aconteça até com outras personagens que estão lá desde o início”, revelou uma fonte da produção da telenovela à referida revista cor-de-rosa.

Leia Também: Filho de Nuno da Câmara Pereira deixa recado ao pai após descobrir que tem outra mulher e família

Pelos vistos, também a atriz Beatriz Barosa, a Ana Carolina e neta de Corcovada – Maria do Céu Guerra, também vai acabar por perder algum destaque nos ecrãs.

De relembrar que foi nesta telenovela da TVI que a atriz conheceu o ator Manuel Marques e se apaixonou por ele.

You may also like...