Em queda! Maria Botelho Moniz leva corte no ordenado da TVI

Maria Botelho Moniz leva corte no ordenado da TVI

Maria Botelho Moniz foi mãe pela primeira vez mas vê agora a sua vida profissional a andar para trás.

Links patrocinados

Maria Botelho Moniz está de regresso ao trabalho após ter sido mãe pela primeira vez, mas a vida pregou-lhe uma partida e a sua carreira profissional sofreu uma reviravolta.

Como já todos nós sabemos, o diretor-geral, José Eduardo Moniz tomou a decisão de manter Cristina Ferreira nas manhãs do canal, e colocou Maria Botelho Moniz nas tardes do canal num programa do Big Brother.

Links patrocinados

Maria Botelho Moniz “terá sido a última a saber” que iria ser afastada do programa das manhãs da TVI.  Fonte do canal  revelou: “A Maria já tinha tido reuniões com a equipa de ‘Dois às 10’ para definir como seria o regresso. Iam preparar-lhe uma festa, como gostam de fazer, algo em grande. Depois caiu tudo por terra.” Para além disso, a apresentadora ainda vai passar a levar menos dinheiro para casa ao final do mês.

Maria vai levar um corte no salário porque os apresentadores ganham dinheiro para além do salário base “seja as autopromoções ou as chamadas de valor acrescentado”. Isto é, quanto mais venderem e mais espaços publicitários aparecerem no programa, mais ganham. Algo que a apresentadora não terá direito no programa da tarde para o qual foi destacada.

You may also like...