José Freitas, o militar de 25 anos que morreu no campo de Santa Margarida

José Freitas, o militar de 25 anos que morreu no campo de Santa Margarida

José Freitas, segundo-sargento no Campo Militar de santa Margarida, tinha 25 anos.

Links patrocinados

O segundo-sargento que partiu este domingo no Campo Militar de Santa Margarida, em Santarém, é natural da freguesia da Camacha, na Madeira, de acordo com o Jornal da Madeira.

O militar, de 25 anos, encontrava-se em serviço, por motivos ainda por apurar, perdeu a vida num grave incidente com uma arma. O alerta foi dado pelas 20h30.

Links patrocinados

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já falou com o pai do militar do Exército e a ministra da Defesa, Helena Carreiras, lamentou “muitissímo” a morte do militar, prestou as condolências à família e informou que o centro de psicologia aplicada já está “no terreno”.

Leia Também: João Teixeira, treinador de Mafra, morre aos 33 anos

Também o Exército emitiu uma nota de “pesar e consternação” sobre a morte do militar e reiterou que “a situação está a ser investigada pelas autoridades competentes”.

“O Exército lamenta profundamente o sucedido e encontra-se a prestar apoio psicológico aos familiares do militar falecido e aos restantes militares que se encontravam de serviço na Unidade, através do Centro de Psicologia Aplicada do Exército”, refere o comunicado emitido esta segunda-feira.

“Neste momento de luto, dor e sofrimento para a família, amigos e para o Exército Português, o General Chefe do Estado-Maior do Exército transmite à família todo o apoio e solidariedade”, acrescenta a nota.

You may also like...