Após ser humilhada pela CNN, Judite Sousa desiste e nunca mais quer voltar à televisão

Judite Sousa não quer voltar à televisão: "Não vou voltar a trabalhar"

Após a sua saída da CNN Portugal, Judite Sousa continua convicta de que não vai voltar a trabalhar em televisão e está a gostar da sua rotina longe do pequeno ecrã.

Links patrocinados

Judite Sousa está farta de trabalhar em televisão e ter de lidar com todo o mediatismo que isso acarreta. A jornalista abandonou a CNN Portugal e garante que não pensa em regressar ao pequeno ecrã.

“Não vou voltar a trabalhar. Saí nas circunstâncias em que saí e agora estou a descansar”, revelou a jornalista à revista TV Mais. Judite diz que quer “aproveitar o que a vida oferece” e refere que a sua prioridade agora é outra: “Estou a cuidar de mim, a olhar para mim, coisa que não fiz durante muitos anos”.

Links patrocinados

“Estou a fazer o que me apetece. A minha rotina é ler, é escrever, é passear no Centro Comercial Amoreiras, que fica a dois minutos da minha casa, é ir ao ginásio, é estar com os meus amigos, é ir almoçar, é ir jantar, é não ter obrigações nem responsabilidades laborais”, revelou ainda a jornalista, que se mostra realizada com a sua nova vida.

Leia Também: Paulo Futre pede que Fernando Santos e Rafa se entendam: “Façam isto por Portugal…”

You may also like...