Julia já recebeu os resultados do teste de ADN e é mesmo filha dos pais
Julia Faustyna, a jovem polaca que acredita ser Maddie McCann, já recebeu os testes de ADN que comprovam que estava errada.
“Já temos os resultados dos testes da Julia. Finalmente sabemos a verdade”, começou por anunciar a assessora da jovem, Fia Johansson, no seu Instagram.
A jovem realizou os testes no início de março e os resultados demonstram que é “100% polaca, com influências lituanas e russas”. “O teste de ADN não revelou quaisquer raízes britânicas e alemãs”, acrescentou, afastando assim a possibilidade de Julia ser a menina britânica desaparecida no Algarve em 2007.
A assessora revelou ainda que depois de saber os resultados dos testes de ADN, Julia decidiu voltar para a beira do pai, após ter fugido para os EUA no início de março, devido às inúmeras ameaças de morte que estava a receber.
Leia Também: Maria Botelho Moniz posa sem roupa após polémica sobre o peso
“Esta história é mais complicada do que uma simples jovem de uma pequena cidade na Polónia a inventar uma história para ter atenção. Ela realmente acreditava naquilo que estava a dizer”, garante Fia Johansson.