Júlia Pinheiro deixa rasgado elogios a Goucha: “Eu diria talvez que é o melhor de todos nós”

Júlia Pinheiro deixa rasgado elogios a Goucha: “Eu diria talvez que é o melhor de todos nós”

Júlia Pinheiro não poupou nos elogios ao seu amigo e colega de profissão Manuel Luís Goucha.

Links patrocinados

O apresentador Manuel Luís Goucha foi convidado ao programa ‘É da Casa’, da TVI’, e vários colegas de profissão e do canal surpreenderam-no. No entanto, o vídeo com a mensagem de Júlia Pinheiro não chegou a tempo de ser exibido na televisão e Goucha partilhou-o nas redes sociais.

“Eu podia estar longas horas a falar sobre o Manuel Luís Goucha, porque conheço as várias dimensões deste homem espantoso. Tenho-o como amigo, que sorte. Tenho-o como exemplo como homem, como cidadão, empenhado nas lutas certas e nas bandeiras certas”, disse a apresentadora.

Links patrocinados

“Tenho-o como homem de uma grande independência e autodeterminação. Que não tem medo de fazer perguntas e sobretudo, não tem medo das respostas. É um homem de uma grande inteligência e é um excelente comunicador, eu diria talvez que é o melhor de todos nós. Num mundo ideal, era eu e ele juntos, não interessa em que canal. Não comecem já a pensar coisas. Não. Era ele e eu juntos, porque temos um grande entendimento quer na antena, quer na vida”, disse ainda.

Leia Também: Pedro Teixeira mostra ambiente feliz no ‘Somos Portugal’ e pede beijinho a Ben

Júlia Pinheiro relembrou ainda que o amigo e colega de profissão foi das primeiras pessoas que lhe ligou quando se encontrava doente.

You may also like...