Júlia Pinheiro internada no Hospital da Luz sem prognóstico de melhoria

Júlia Pinheiro internada no Hospital da Luz sem prognóstico de melhoria

A apresentadora Júlia Pinheiro está internada no Hospital da Luz, em Lisboa, e os médicos não conseguem descobrir o que se passa.

Links patrocinados

Há pouco mais de duas semanas, Júlia Pinheiro, de 60 anos, foi operada à vesícula. Tudo correu bem e a apresentadora chegou até a regressar ao trabalho, na SIC, mas o seu estado de saúde voltou a piorar e Júlia teve de voltar a ficar em casa para recuperar a cem porcento.

Segundo o Correio da Manhã, após alguns dias em casa, Júlia deu entrada no Hospital da Luz, em Lisboa, onde se encontra até hoje, sem qualquer prognóstico de melhoria, uma vez que os médicos não conseguem perceber o que se passa com a apresentadora.

Links patrocinados

Júlia Pinheiro tem-se queixado de fortes dores de cabeça e outros sintomas, num quadro de mal-estar generalizado, mas os médicos não conseguem perceber o que estará na origem do problema, apesar de todos os exames já realizados pela apresentadora.

Leia Também: Ivo Lucas e fadista Cristina Branco acusados da morte de Sara Carreira

Recorde-se que já em setembro Júlia Pinheiro apresentou problemas de saúde, tendo mesmo de se ausentar da televisão, devido a um desequilíbrio provocado pelos cristais dos ouvidos.

You may also like...