Após ameaça de atentado, Kátia Aveiro decide não voltar a levar a filha à escola

Após ameaça de atentado, Kátia Aveiro decide não voltar a levar a filha à escola

A irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, decidiu não levar a filha para a escola, após ter sido emitido um alerta para um atentado.

Links patrocinados

Atualmente, Kátia Aveiro está a viver no Brasil, onde têm havido várias ameaças de atentados em algumas escolas do país. Tendo em conta a conjuntura atual, a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu prevenir-se e não levar a filha à escola.

Kátia explicou a situação nas suas redes sociais e contou aos fãs o que se tem passado. “Estou com este semblante leve, mas hoje a minha filha não vai para a escola”, começou por revelar.

Links patrocinados

“Circulam notícias por aí de atentados nas escolas, isto parece que não tem fim. Mais vale prevenir que remediar. Eu tento ser o mais leve possível, viver sem a pressão da sociedade e das notícias, porque não podemos permitir que entre dentro da nossa casa o que se passa lá fora, muito menos coisas negativas”, contou.

Leia Também: Aderiu à moda? Cristiano Ronaldo pinta as unhas dos pés de preto. Saiba a razão

Kátia decidiu então não levar a sua filha, Valentina, de 3 anos, para a escola, devido a um alerta próximo de si. “Houve um alerta para Rio Grande do Sul, para Santa Catarina, que é um estado aqui do lado, e para o Brasil todo na verdade”, explicou.

You may also like...