Katia Aveiro reclama com quem pede para trabalhar na nova casa de Ronaldo: “Não sou o centro de emprego”

Katia Aveiro reclama com quem pede para trabalhar na nova casa de Ronaldo: "Não sou o centro de emprego"

Katia Aveiro está farta que lhe peçam para trabalhar na nova mansão do irmão, Cristiano Ronaldo, em Cascais, e desabafou nas redes sociais.

Links patrocinados

A irmã de CR7, Katia Aveiro, mostrou-se indignada nas redes sociais pelo facto de estar constantemente a receber mensagens de seguidores e fãs que pretendem trabalhar na nova casa de Cristiano Ronaldo, na Quinta da Marinha, em Cascais.

“Pela milésima vez, vou avisar que não sou empregada que contrata funcionários para ninguém, nem sou pombo correio. Tenho mais que fazer e aviso uma vez mais: não existe fundo de verdade nesta notícia, basta pensarem um pouco e perceberem que é falsa“, começa por dizer a irmã do craque.

Links patrocinados

“O meu irmão não está à procura de um cozinheiro nem funcionário nenhum, é mentira. Ele tem a equipa dele e bem formada. Fiéis e maravilhosos. Repito: está chato as pessoas enviarem-me mensagens a mim e a familiares, inclusive amigos, a pedir para os colocar na casa do meu irmão”, disse ainda.

Leia Também: Judite Sousa relembra gesto de Ronaldo: “Se você quiser, venha para minha casa e fique o tempo que quiser”

“Tem tanta gente à procura de empregados, mas eu não sou o centro de emprego. Mais noção, por favor. Mesmo que ele estivesse à procura, eu jamais me envolveria em ajudar alguém a trabalhar dentro da casa do meu irmão, alguém que nunca vi na vida“, pode ler-se.

You may also like...