Ex-jogador do Benfica, Kenedy, perde tudo e fica na miséria

Ex-jogador do Benfica, Kenedy, perde tudo e fica na miséria

Daniel Kenedy anunciou esta semana nas redes sociais a sua nova profissão a que foi ‘obrigado’ para sobreviver.

Links patrocinados

Daniel Kenedy, que foi craque nos relvados, onde jogou pelo SL Benfica e FC Porto, gastou o dinheiro todo e acabou na miséria. O antigo jogador perdeu tudo por causa do vício do jogo.

Diz que tudo começou em 2002: “Não era aquela pessoa que ia ao casino e deixava lá fortunas. Durante a minha carreira também não ganhei milhões. Foi aos poucos… E esses poucos, quase todos os dias, levaram-me à situação em que me encontro atualmente”, lamentou.

Links patrocinados

Agora, Kenedy anunciou que está atualmente a trabalhar como motorista da Uber, depois de ter ficado sem nada: “O meu primeiro dia. Hoje vou começar o meu primeiro dia na Uber. Espero que seja um dia muito feliz para mim. Tenho os meus sonhos, são o futebol, adoro o futebol… mas está à porta de chegada. Hoje vou começar o meu trabalho na Uber com muita honra e dignidade. Se me virem por aí, chamem! Vou ser o melhor Uber de Lisboa”, anunciou através das redes sociais.

Relembre-se que a em 2022 a TVI deu uma nova oportunidade ao ex-jogador com a participação no “Big Brother Famosos”. Entretanto, a vida voltou-lhe a sorrir e conseguiu tornar-se diretor técnico no Estrela da Amadora, mas cinco meses depois teve de abandonar o clube “por motivos pessoais”.

You may also like...