Leandro falta a entrevista para salvar mulher que se sentiu mal na estrada: “Percebi que a senhora estava com a cabeça para o volante e…”

Leandro falta a entrevista para salvar mulher que se sentiu mal na estrada: “Percebi que a senhora estava com a cabeça para o volante e…”

O cantor Leandro protagonizou um momento emocionante ao ajudar uma condutora que se sentiu mal, que está a deixar os seus fãs com orgulho.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Leandro tinha anunciado uma entrevista a uma rádio, mas foi obrigado a faltar devido ao que aconteceu quando saiu do ginásio.

O cantor seguia a caminho da sua loja para estar presente na entrevista, mas encontrou um carro parado na berma da estrada com uma senhora aflita no interior, a sentir-se mal.

Links patrocinados

“Ao passar percebi que a senhora estava com a cabeça inclinada para o volante. Estava a sentir-se mal e já tinha vomitado por todo o lado. Estava num tremor muito grande, eu tinha que dar o auxílio”, começou por contar o artista.

Leia Também: Gémeos a caminho? Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão ser pais

“Como tenho algum conhecimento, pois o meu irmão é socorrista e eu gosto de saber, acabei por ajudar esta senhora. Isto até chegarem os familiares e quem a ajudasse”, explicou o cantor, que lamenta ter faltado ao compromisso.

“Mas eu espero que esta senhora fique bem. Fiz tudo o que estava ao meu alcance, dentro do meu conhecimento, para a ajudar. Consegui mantê-la estável”, concluiu o artista, que foi depois parabenizado pelos seus seguidores, que ficaram orgulhosos da boa ação de Leandro.

You may also like...