Léo Caeiro em tribunal por lançar boato sobre fim da relação de Ronaldo e Georgina?

Uma fã de Cristiano Ronaldo denunciou as declarações de Léo Caeiro na CMTV e o comentador defendeu-se nas redes sociais.
Esta quinta-feira, os rumores sobre o fim da relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram tema de conversa no programa “Manhã CM”, na CMTV, e o comentador Léo Caeiro afirmou que o casal já não está junto.
“O Cristiano e a Georgina há muito tempo que não estão bem e agora é o pico que fez com que houvesse uma rutura. Eles não estão juntos. Eu acredito que o Cristiano está prestes a anunciar a separação e vai pedir respeito”, afirmou Léo Caeiro.
Algumas horas mais tarde, Cristiano Ronaldo comentou uma publicação de Georgina com vários corações e uma fã aproveitou a oportunidade para denunciar o comentador da CMTV. “Cristiano, o Léo Caeiro disse hoje na manhã CM que você e a Georgina estavam separados e você ía anunciar a separação e pedir respeito. Disse ainda que soube por fonte segura (família)”, pode ler-se.
O comentador não se deixou ficar e reagiu ao comentário. “Para a próxima seja mentirosa mas de outra maneira. Agora dizer que disse num programa em direto de fonte segura (família) é totalmente falso é mentira. Devia ganhar juízo!”, atirou.
“Juízo deveria ter você de falar mal de pessoas que não conhece. Deveria ter vergonha de vir comentar ao Instagram da Gio quando passa o tempo a falar mal dela publicamente. Sabe o que merecia? Era um processo em tribunal”, respondeu a internauta.