Abandonada pela TVI, Leonor Poeiras entra em depressão e preocupa amigos

A apresentadora Leonor Poeiras recorreu ao seu Instagram para desabafar com os seus fãs e admitiu que se encontra a lutar contra uma depressão.

Links patrocinados

Leonor Poeiras admitiu que se encontra a atravessar um mau momento, após a perda de pessoas importantes na sua vida. “Não é uma questão de ficar melhor, é de aceitar. Ok, não estou numa fase boa. Perdi o trabalho, perdi os meus pais, perdi a minha melhor amiga”, começou por contar.

“Tive de aceitar as coisas que me aconteceram e tentar projetar o futuro. Tive de tentar evitar maus pensamentos. Tenho dias ótimos, muito bons. Mas as minhas noites continuam a ser muito complicadas. E vai ser assim até a minha vida estabilizar. Já não falta muito, mas ainda falta um bocadinho”, lamentou.

Links patrocinados

“É uma loucura perder o trabalho e processar um canal. Ao fazer isso, perco oportunidade em todos, porque estou a denunciar o que se passa na televisão”, explicou.

Leia Também: Apresentadora Maria Botelho Moniz está de rastos: “Destruiu-me”

“Eu não tenho pai nem mãe, não tenho esse apoio. Sermos órfãos mexe muito connosco. Parece que ficamos sozinhos. Quem me pôs no mundo, já não está cá”, desabafou ainda a apresentadora.

You may also like...