Acabou! Leonor Poeiras perde em tribunal contra a TVI

Revelada decisão do tribunal no processo de Leonor Poeiras contra a TVI

A apresentadora Leonor Poeiras revelou a sentença do tribunal em relação ao processo movido contra a TVI relativo ao seu despedimento.

Links patrocinados

Já passaram três anos desde que Leonor Poeiras foi despedida da TVI, mas a apresentadora não baixa os braços e continua a lutar contra a estação, que foi a sua segunda casa durante muitos anos e a qual acusa de lhe ter ficado a dever dinheiro.

“O prometido é devido. Sempre disse que me ia pronunciar quando saísse a sentença e a sentença saiu no dia 24 de fevereiro”, começou por escrever Leonor Poeiras nas suas redes sociais.

Links patrocinados

“Assinada pela senhora doutora juíza Mónica Carvalho, é uma sentença desfavorável à minha pessoa, ao meu caso”, revelou, acrescentando que vai recorrer da decisão.

Leia Também: Leonor Poeiras parte tudo em tribunal no julgamento contra a TVI: “As mulheres tinham todas muito mau ar e já estavam a ter comportamentos ordinários…”

“O doutor Garcia Pereira, que é o meu advogado, e a sua equipa e eu discordamos desta sentença, não só por questões de factos mas também de direito e, portanto, não há outro caminho senão recorrer e é isso mesmo que vamos fazer”, explicou.

“Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI. Vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou. Quem aguenta três anos, aguenta muito mais”, atirou ainda a apresentadora, sem baixar os braços.

You may also like...