Leonor Poeiras obrigada a vender tudo para continuar luta contra TVI em tribunal: “Estou a dar tudo neste processo”

Leonor Poeiras obrigada a vender tudo para continuar luta contra TVI em tribunal: "Estou a dar tudo neste processo”

A apresentadora Leonor Poeiras não baixa os braços e decidiu vender património para conseguir continuar a luta contra a TVI em tribunal.

Links patrocinados

Leonor Poeiras continua determinada em obter a indemnização de 1 milhão e 286 mil euros que exige à TVI, depois de ter sido dispensada do canal ao fim de 17 anos, de um momento para o outro.

A apresentadora recorreu ao Instagram para dizer que vai continuar a luta e não olha a meios para o fazer, estando disposta até a vender os seus bens para financiar os custos necessários para a luta.

Links patrocinados

“Lamento, meteram-se com a pessoa errada. Lamento. (…) Vais contra a TVI, eles vão unir-se todos contra ti. Eu sei, eu assumo. Sabia e aceitei. Sabia que ia passar por um mau momento, que ia ser difícil, e foi. Cá estou eu, e não desisto”, afirmou a apresentadora, determinada.

Leia Também: Luciana Abreu mostra beleza da filha e frisa: “Quem sai aos seus…”

“Uma coisa muito triste em relação à justiça é que é preciso ter coragem e dinheiro. É muito triste. Ninguém se aguentaria sem ter trabalho na área, como eu, durante três anos. Isso aconteceu porque, obviamente, sempre geri as minhas poupanças da melhor forma. Mas também porque tinha um terreno no Alentejo e tive que o vender. Há todo um lado da minha vida que entreguei, agora estou a dar tudo neste processo”, revelou ainda Leonor Poeiras.

Poderás gostar...