Lili Caneças irritou-se e quase abandonou a gala da TVI após ser corrida da primeira fila

Lili Caneças irritou-se e quase abandonou a gala da TVI após ser corrida da primeira fila

Lili Caneças ficou irritada por ter sido mandada levantar da primeira fila da gala dos 30 anos da TVI e esteve a um fio de abandonar o evento.

Links patrocinados

Este domingo, a TVI organizou uma gala para assinalar o seu 30º aniversário. O evento contou com a presença de muitas celebridades que passaram pelo canal desde a sua conceção e Lili Caneças não foi exceção.

A socialite esteve no evento e não sabia que haviam lugares marcados, por isso sentou-se na primeira fila e foi depois abordada pela organização, para lhe pedir que se fosse sentar no lugar que lhe tinha sido atribuído, que era mais atrás.

Links patrocinados

Segundo Flávio Furtado, que comentou o caso durante a emissão especial “Parabéns TVI”, Lili Caneças “quase foi embora da festa”.

Leia Também: Tiago Rufino arrasa Gala da TVI: “Ai que fome que eu passei. Parecia uma fila para ir buscar a sopa dos pobres”

“A senhora ficou irritada porque não ficou na fila da frente. Foram lá umas miúdas simpáticas e disseram-lhe que o lugar dela não era ali, era mais atrás”, contou Flávio Furtado.

You may also like...