Liliana Aguiar: “Adorei ter perdido a virgindade desta forma”

Liliana Aguiar: "Adorei ter perdido a virgindade desta forma"

Liliana Aguiar celebrou os seus 43 anos de idade e decidiu festejá-los num jantar com amigos.

Links patrocinados

Liliana Aguiar vive uma fase particularmente desafiante. A celebridade separou-se recentemente do marido Francisco Nunes, contra quem terá apresentado uma queixa de violência doméstica. No entanto, a celebridade tem contado com o apoio de vários amigos e foi entre as pessoas que lhe são mais próximas que celebrou o seu 43.º aniversário.

Durante os festejos, Liliana Aguiar acabou por fazer um discurso e o momento ficou gravado.

Links patrocinados

“Quero agradecer a vossa presença aqui. Já não faço festa de aniversário cá há muito anos por opção. […] Este ano decidi que tinha de fazer cá. Os meus pequenotes não estão presentes devido à hora, lógico, já estão a contar carneirinhos há muito tempo. Está cá o meu filhote [Miguel, filho mais velho, de 17 anos], este homem”, começou por dizer.

Leia Também: Cláudia Nayara faz direto em lágrimas no Facebook: “Vai ser uma luta constante, vai ser muito complicado”

“Diverti-me imenso, já não saía há muito tempo, já não tinha um jantar assim há mais de cinco anos, portanto, estou virgem nestas coisas. Adorei ter perdido a virgindade desta forma, muito obrigada a todos. Estou mesmo muito feliz”, acrescentou.

“Vou-me dedicar a esta vida que é ótima, na companhia de amigos”, pode ainda ouvir-se, com Liliana Aguiar a mostrar-se com um rasgado sorriso no rosto.

You may also like...