Divulgados vídeos das discussões de Liliana Aguiar e o marido

Divulgados vídeos 'caseiros' das discussões de Liliana Aguiar e o marido

Foram divulgados nas redes sociais imagens de Liliana Aguiar a discutir com o marido, Francisco Nunes, que explicam o fim da relação.

Links patrocinados

Em janeiro, Liliana Aguiar e Francisco Nunes anunciaram o final da sua relação. Agora, cerca de um mês depois, António Carvalho revelou vídeos que mostram o casal a discutir fervorosamente.

“Trata-se de uma história de amor que começou bem, mas que termina em pesadelo. A Liliana Aguiar e o Francisco eram um casal que todos nós víamos, nos seus vídeos que admirávamos, e que nos faziam achar que eram um casal quase perfeito, mas na verdade, por detrás da vida dos famosos, às vezes há um lado menos cor de rosa, mais obscuro”, começou por dizer António, introduzindo os vídeos.

Links patrocinados

“Espero que os dois, um dia, vejam este término como uma coisa boa e que, sobretudo, não voltem a cometer os mesmos erros que cometeram nesta relação, porque de facto aquilo que vamos ver é algo muito triste”, atirou ainda.

Leia Também: Barraco na gala da TVI com marido de atriz: “Rebento-te os dentes todos”

“Chama-me esquizofrénica novamente, já é a quinta vez hoje”, grita Liliana Aguiar num dos vídeos, acusando o marido de lhe chamar vários nomes. No outro vídeo, Francisco Nunes chega mesmo a ficar agressivo e atinge o telemóvel de Liliana.

Veja as imagens: 

You may also like...