Liliana Almeida apanhada a manter relação com a ex-namorada: “As duas continuam unidas e a conversar”

Liliana Almeida continua a encontrar-se e a falar com a ex-namorada: "As duas continuam unidas e a conversar"

A relação de Bruno Carvalho e Liliana Almeida está tremida e a ex-namorada de Liliana, Jaci Duarte, é apontada como responsável.

Links patrocinados

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida foi tema de conversa no “Jornal da Meia-Noite”, na CMTV, esta quinta-feira, e o comentador Adriano Silva Martins revelou que Liliana e Jaci Duarte “continuam unidas e a conversar”.

“Eu sou um grande defensor do casal, porque embora metade de Portugal estivesse contra e não acreditasse no amor de Liliana e Bruno de Carvalho, eu de certa maneira quis acreditar que este amor era verdadeiro e real”, começou por admitir o comentador.

Links patrocinados

“Liliana quando entra no ‘Big Brother’ tinha uma relação com uma namorada, Jaci Duarte, e de repente apaixona-se por Bruno de Carvalho. Uma pessoa pode, de repente, desapaixonar-se e voltar a apaixonar-se com essa intensidade?”, questiona o comentador, acrescentando que Jaci Duarte “mora no Algarve”, onde se encontra Liliana.

Leia Também: Liliana Almeida fala pela primeira vez após rumores sobre separação de Bruno de Carvalho

“As duas continuam unidas e a conversar. Será Jaci Duarte um dos motivos deste afastamento entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida?”, atirou o comentador.

You may also like...