Bruno de Carvalho vem a público esclarecer o que aconteceu com o casamento com Liliana: “Temos pena…”

Bruno de Carvalho vem a público esclarecer o que aconteceu com o casamento com Liliana: "Temos pena..."

Nos últimos dias, o casamento de Bruno Carvalho e Liliana Almeida deu aso a uma enorme polémica, após surgirem rumores de uma separação.

Links patrocinados

Os rumores surgiram após Bruno de Carvalho ter recorrido ao seu Instagram para deixar uma mensagem a Liliana no dia do seu 40º aniversário, a “pedir desculpa” por “todas as suas falhas e problemas que são tantos”. “A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta”, afirmou o antigo dirigente do Sporting, num vídeo que decidiu apagar posteriormente.

Durante a sua festa de aniversário, sem a presença do marido, Liliana fez um discurso onde agradeceu aos presentes. “Acho que quem está aqui são pessoas mesmo muito, muito importantes”, disse.

Links patrocinados

Agora, depois de se ter instaurado a polémica, Bruno de Carvalho falou com o site SELFIE e explicou o que se passou.

Leia Também: Cinha Jardim critica David Carreira e Carolina por recusarem mostrar a cara do filho

“A Liliana ficou estes dias com a família no Algarve. Por vezes, faz bem. Precisa. E a minha opção, devido ao estado do meu pai, foi ficar em Lisboa”, explicou, acrescentando que “está tudo bem, calmo e, por vezes, este tempo é necessário e útil. Temos pena de tudo o que tem originado, mas mantemo-nos unidos e com força para seguir em frente”. “Coisas normais de um casamento”, assegura.

You may also like...