As últimas palavras de Linda de Suza antes de morrer: “Nem sequer tenho dinheiro suficiente para comprar comida do cão”

As últimas palavras de Linda de Suza antes de morrer: "Nem sequer tenho dinheiro suficiente para comprar comida do cão"

Os últimos anos de vida de Linda de Suza foram muito diferentes daqueles em que fora uma artista de sucesso, chegando a passar por dificuldades financeiras.

Links patrocinados

Nos seus últimos anos de vida, Linda de Suza viveu com graves dificuldades financeiras, com uma reforma de apenas cerca de 400 euros, devido à falta de descontos na Segurança Social, que terá acontecido devido ao seu ex-namorado Raymond.

“Toda a gente me roubou. Falsificaram os meus documentos, atribuíram-me dois números de cartão de residente e de segurança social em França, modificaram mesmo a data da minha chegada a França, pondo 1979 quando eu cheguei em 1970, e, desse modo, desviaram o meu dinheiro abrindo contas secretas que eu desconhecia, uma no banco Rothschild, em Paris, e outras no Luxemburgo.”, contou a artista, em entrevista ao jornal Expresso.

Links patrocinados

“Eu na altura era ingénua, era muito humilde, acreditava nas pessoas e não controlava nada da contabilidade e do dinheiro que ganhava com os discos, os espetáculos, o livro, os filmes”, lamentou.

Leia Também: Fabio Capello quebra o silêncio e insulta Cristiano Ronaldo: “É presunçoso. Não encontrou nenhum clube que acreditasse nele”

“Não tenho nada. Vendi milhões de livros, milhões de discos e agora não tenho nada. Nem sequer tenho o suficiente para comprar comida do cão (…) é só o que me preocupa”, revelou a cantora, em entrevista à rádio francesa RTL.

You may also like...