Luciana Abreu, apresentadora da SIC, passa grandes dificuldades financeiras

Luciana Abreu, apresentadora da SIC, passa grandes dificuldades financeiras

Notícia sobre a conhecida atriz e apresentadora da SIC veio a público esta quinta-feira, dia 23 de maio.

Links patrocinados

Já começaram as audiências do processo em tribunal que Luciana Abreu colocou contra o ex-marido Yannick Djaló e foram revelados vários factos sobre a apresentadora, citados pela revista ‘TV 7 Dias’.

Yannick é acusado por Luciana da falta de pagamento das pensões de alimentos das duas filhas que têm em comum, Lyonce e Lyanni.

Links patrocinados

Durante a audiência, que aconteceu no passado dia 16 de maio, a atriz e apresentadora da SIC revelou que passou por muitas dificuldades financeiras: “As minhas filhas deixaram de frequentar o colégio que iniciaram no 5º ano e passaram para uma escola pública. (…) Foi querer ir de férias com elas e não poder, terem atividades extra-curriculares e eu ter dificuldades em as pagar”, começou por contar Luciana Abreu.

Apesar de na altura dos factos ter um contrato de exclusividade com a SIC, a apresentadora praticamente não tinha trabalho: “Devido à pandemia, reduzi a fonte financeira”. Para além disso, Luciana viu-se obrigada a pedir dinheiro aos “pais de coração”, Maria Raposo e Manuel Correia, para comprar alimentos às meninas: “Não me orgulho nada. Até me custa ter de partilhar. Foram os únicos que nunca me deixaram na mão”.

Manuel Correia revelou que chegava a emprestar entre os 600 e os 1500 euros à atriz.

You may also like...