Luciana Abreu ganha 10 mil euros mas só declara 700 euros para escapar a penhora
O comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, revelou novos pormenores sobre a dívida de Luciana Abreu ao ex-companheiro, Daniel Souza.
Recentemente, Luciana Abreu veio a público desmentir as notícias que davam conta de que tinha o ordenado penhorado por ordem do tribunal, devido à sua dívida de 60 mil euros para com o ex-marido, Daniel Souza.
A atriz confirmou a dívida, mas desmentiu que tivesse o seu ordenado penhorado. No entanto, Adriano Silva Martins explica que tudo se tratou de uma questão de finanças.
Segundo o comentador da CMTV, Luciana Abreu recebe cerca de 10 mil euros mensais da SIC, mas fatura esse dinheiro através de uma empresa, da qual depois receberá um salário mensal de cerca de 700 euros. “Ela não tem o ordenado penhorado, porque ganha menos do que o ordenado mínimo”, explica Adriano Silva Martins.
Leia Também: Em desespero total, TVI vai ter programa a imitar “O Preço Certo” da RTP
O comentador esclareceu ainda que o processo em relação a esta dívida é anterior ao processo de violência doméstica interposto por Luciana Abreu, em que Daniel Souza acabou por ser condenado.