Apesar de trabalhar na SIC, Luciana Abreu arrasa a “Passadeira Vermelha” devido às touradas

Luciana Abreu partilhou nas suas redes sociais um texto com fortes críticas ao programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, por falarem da sua vida pessoal.
A relação de Luciana Abreu com o cavaleiro João Moura Caetano tem sido alvo de uma grande polémica nos últimos meses e o tema foi comentado no “Passadeira Vermelha”, da SIC.
Durante a emissão da passada segunda-feira, os comentadores do programa comentaram a ida de Luciana Abreu a um evento tauromáquico em Santo Aleixo e manifestaram-se contra as touradas.
No entanto, Luciana Abreu não gostou dos comentários dos colegas e partilhou um texto da página “Aos olhos de uma aficionada”, que faz duras criticas ao programa, descrevendo os comentários como “nojentos e preconceituosos”.
Leia Também: Ivo Lucas dá resposta a Tony Carreira
“Vergonhoso tudo o que foi proferido hoje no programa ‘Passadeira Vermelha’ na SIC sobre a presença da Luciana Abreu na corrida de Santo Aleixo. É uma pena que (…) utilizem uma notícia de uma relação amorosa para falar da tauromaquia como se de uma chacota se tratasse. (…) não se queiram aproveitar da tauromaquia para fazer piada e acharem que são os mais puros dos seres humanos colocando-se num pedestal e tentando deitar do penhasco todos aqueles são aficionados”, atirou a autora do texto.
O texto tem ainda um recado para Sara Norte. “À Sara Norte, que repetiu mais que uma vez ‘não às touradas’, aproveito para lhe dizer que se tivesse privado com a afición portuguesa decerto tinha adquirido valores e princípios que lhe teriam dado melhores anos do que aqueles que teve a ver o sol aos quadradinhos”, pode ler-se.