Luciana Abreu em risco. Apresentadora apanhada a fazer ‘bruxarias’
Apresentadora da SIC volta a dar que falar e os motivos não são os melhores.
Filipa Castro, comentadora no ‘Manhãs CM’, da CMTV, avançou com informações que estão a dar muito que falar sobre a apresentadora e atriz Luciana Abreu, de 38 anos.
Recuando para 2022, durante uma conversa com Goucha, da TVI, a atriz já tinha sido acusada pelo ex-marido, Daniel Souza, de fazer diversos “rituais” em sua casa: “Rituais em que existem queimas, não só velas, mas de folhas secas, de aglomerados que não sei o que é aquilo”, disse na altura.
Agora, Filipa Castro, da CMTV, avançou com novos detalhes sobre a apresentadora da SIC, dirigida por Daniel Oliveira: “Eu sei de fontes seguras que o João Moura Caetano não gostava de certos ‘rituais de bruxaria’ que se faziam na casa de Monforte, é um ‘habitué’, de queimar incenso, e já o ex-marido dela o disse, e eu sei que também se fazia nesta casa de Monforte, em casa do João, mas não só…”, começou por dizer.
A comentadora acrescentou ainda: “Os motivos que existiam para as discussões eram dinheiro e também as visitas constantes da senhora Odete e do companheiro desta, Manuel Correira que não lhe agradavam, porque faziam umas sessões de espiritismo, um fumeiro…”.