Luciana Abreu só ganha ordenado mínimo de 700 euros após alegada penhora

Luciana Abreu com salário de 700 euros após alegada penhora do tribunal

Segundo o comentador da CMTV, Adriano Silva Martins, Luciana Abreu está a ganhar apenas um salário de apenas 700 euros.

Links patrocinados

Nos últimos tempos, surgiram rumores de que Luciana Abreu teria o ordenado penhorado, devido a uma dívida de 60 mil euros para com o ex-companheiro, Daniel Souza, referente à compra de um imóvel.

Luciana Abreu veio a público desmentir o caso, garantindo que não tem o seu salário penhorado.

Links patrocinados

No entanto, o comentador Adriano Silva Martins revelou esta terça-feira novas informações, esclarecendo que tudo se trata de uma questão financeira.

Leia Também: Lembra-se de Manuel Maria Carrilho? Ex-marido de Bárbara Guimarães está “irreconhecível, super magro, muito abatido e velho”

“O Leo [Caeiro] tem muita razão quando diz que o ordenado não foi penhorado. Porque é que a Luciana não tem o ordenado penhorado? Porque a Luciana fatura através de uma empresa. E na sua empresa ela tem um ordenado, que é de 700 euros. Então, tu não podes penhorar um salário mínimo nacional que é de 700 e poucos euros”, começou por revelar o comentador.

“Houve tentativas de conciliação por parte do juiz para que Luciana Abreu pagasse de livre e espontânea vontade este dinheiro que deve a Daniel Souza. Não pagou. As contas de Luciana Abreu foram penhoradas, tanto as de Luciana como as da empresa [LVAM], que é a empresa pela qual ela fatura. E como não pagou e agora tem as contas penhoradas, não só vai ter que pagar os 60.000 euros, como também os juros”, explicou Adriano Silva Martins.

You may also like...