Luciana Abreu surge em fotos sem roupa e deixa recado: “Para atingirmos objetivos é preciso sacrifício, regras e disciplina”

Luciana Abreu surge em fotos sem roupa e deixa recado: "Para atingirmos objetivos é preciso sacrifício, regras e disciplina"

Luciana Abreu recorreu ao Instagram para comentar a polémica sobre as críticas ao peso da apresentadora Maria Botelho Moniz.

Links patrocinados

Na tarde desta terça-feira, Maria Botelho Moniz deu uma emotiva entrevista a falar sobre as críticas do jornalista Alexandre Pais, que teceu duras críticas ao seu corpo e ao de Cristina Ferreira, comparando-os com os corpos de Sónia Brasão e Catarina Furtado, que o jornalista apresentou como exemplos de corpos bonitos.

Horas mais tarde, Luciana Abreu publicou no seu Instagram algumas fotografias onde se mostra sem roupa e pediu para não compararem as pessoas, mas deixou um recado para Maria Botelho Moniz, frisando que para atingir objetivos é preciso foco, regras e disciplina.

Links patrocinados

“Não nos comparemos com os outros. Viemos ao mundo para sermos nós, não uma imitação de outra pessoa.
Aceitarmo-nos como somos, amarmo-nos verdadeiramente, permitindo-nos viver todos os momentos”, começou por escrever Luciana Abreu.

Leia Também: Maria Botelho Moniz posa sem roupa após polémica sobre o peso

“Sou grata por todas as mensagens que recebo, mas por mais que me peçam “ajuda“, dicas ou truques… A verdadeira ajuda só pode depender de nós próprios. Para atingirmos objetivos é fundamental termos foco, determinação, sabedoria, conhecimento, espírito de sacrifício e principalmente regras e disciplina”, atirou.

You may also like...