Surreal. Luciana Abreu vai pôr João Moura Caetano em tribunal

Surreal. Luciana Abreu vai pôr João Moura Caetano em tribunal

Luciana Abreu e João Moura Caetano terminaram no final de novembro mas parece que o caso vai ter muito ‘pano para mangas’.

Links patrocinados

Luciana Abreu, apresentadora da SIC, acusa o ex-namorado, João Moura Caetano, de a ter traído e de ter andado a enviar mensagens a outras mulheres, mas parece que Luciana encontrou maneira de escalar as coisas para tribunal por outro motivo.

Cerca de duas semanas depois de o término da relação entre a apresentadora da SIC e o cavaleiro de Monforte ter sido tornado público, sabe-se que João Moura Caetano já devolveu todos os pertences da atriz que tinha na sua casa, no Alentejo.

Links patrocinados

Agora, segundo a ‘TV Guia’, Luciana Abreu vai avançar mesmo para tribunal contra o ‘ex’, porque este contratou uma empresa de mudanças para retirar todos os bens que tinha de Lucy na sua herdade em Monforte e chegaram às mãos dela todos “riscados”. Uma fonte próxima da atriz da SIC revelou que ela não terá gostado da atitude de João Moura e já lhe fez chegar a informação de que tinha recebido os seus bens danificados. Por esse motivo deverá mover um processo contra o cavaleiro, uma vez que sente que foi sabotada.

“Foi a Ana Micaela (grande amiga de Luciana) a ligar ao João a comunicar-lhe da intenção de o processarem porque as coisas tinham chegado estragadas. Depois desse momento, passou a não haver comunicação nem através de amigos. Agora, o João já avisou a Ana Micaela que tudo terá de ser falado entre os advogados de ambas as partes”.

You may also like...