Jogadores da seleção estão fartos de Cristiano Ronaldo

Jogadores da seleção estão fartos de Cristiano Ronaldo

Luís Marçal, um jornalista da SIC que acompanhou a seleção nacional no Qatar, garante que os jogadores da seleção estão fartos de Ronaldo.

Links patrocinados

Luís Marçal esteve esta quinta-feira na SIC Notícias a comentar a saída de Fernando Santos da seleção nacional e o jornalista deixou bem claro que considera que o selecionador não foi o único culpado do insucesso de Portugal no Mundial 2022.

Luís Marçal acredita que Cristiano Ronaldo teve a sua quota parte de culpa em tudo o que aconteceu. “Fez aquela entrevista sabendo que ela ia ser emitida na semana da concentração da seleção, com tudo o que isso significaria para o ruído à volta da equipa”, atirou o jornalista.

Links patrocinados

“Muitos jogadores, a esmagadora maioria dos jogadores desta seleção, tirando aqueles que são (meia dúzia) próximos de Cristiano Ronaldo, por ligações antigas e presentes em termos de proximidade em clubes, estão (eu vou usar uma palavra muito forte, mas é a verdade) fartos de Cristiano Ronaldo… Estão fartos de o capitão ser o centro das atenções, fartos de Cristiano Ronaldo monopolizar tudo o que é a seleção nacional de futebol”, explicou.

Leia Também: Fernando Santos quebra o silêncio após saída da Seleção

O jornalista atirou ainda culpas à FPF, que diz ter “uma forma medieval de comunicar… Ajudou a que Portugal não tivesse sucesso no campeonato do mundo”.

You may also like...