É Natal e não podia faltar o “Sozinho em Casa”. Veja como está o ator 32 anos depois

É Natal e não podia faltar o "Sozinho em Casa". Veja como está o ator 32 anos depois

Macaulay Culkin foi um dos mais conhecidos atores da década de 90, quando era apenas uma criança. Mas o que é feito do ator, agora com 42 anos?

Links patrocinados

Macaulay protagonizou vários filmes de sucesso na década de 90, como o Sozinho em Casa, o Sozinho em Casa 2: Perdido em Nova Iorque e Richie Rich. Os filmes do Sozinho em Casa passam na televisão portuguesa todos os anos, pela altura do Natal, mas o ator tem agora mais 32 anos e está irreconhecível.

Após o sucesso dos filmes, Macaulay reformou-se com 14 anos e nomeou o seu contabilista como guardião geral do seu dinheiro, uma vez que os pais estavam em processo de divórcio e queriam ficar com o dinheiro ganho por si.

Links patrocinados

“O meu pai era um homem abusivo. Não tanto de modo físico, embora tenha existido um pouco disso, mas mais a nível mental”, contou o ator à revista Time.

Leia Também: Voz do Big Brother mostra-se ao público pela primeira vez

“Eu pedia-lhe descanso, queria ir de férias pela primeira vez na vida, e ele não parava de assinar contratos para mais filmes. Ninguém me ouvia. O meu pai tinha uma cama gigante e uma televisão enorme e fazia-me dormir com o meu irmão no sofá. Então eu decidi reformar-me para desaparecer do planeta Terra”, explicou.

Mais tarde, o ator veio a sofrer com problemas de drogas e chegou até a ser preso em 2004, mas conseguiu superar os problemas e hoje em dia já não utiliza.

É Natal e não podia faltar o "Sozinho em Casa". Veja como está o ator 32 anos depois

Macaulay Culkin.

Atualmente, está noivo da antiga atriz da Disney, Brenda Song, com quem teve uma filha em abril de 2021, chamada Dakota.

Sem precisar de trabalhar por dinheiro, Macaulay faz apenas o que quer na vida, participando em alguns projetos de televisão, bandas e alguns projetos relacionados com o humor.

É Natal e não podia faltar o "Sozinho em Casa". Veja como está o ator 32 anos depois

Macaulay Culkin

You may also like...