Comunicado sobre o estado de saúde da Filha de Nuno da Câmara Pereira

Comunicado sobre o estado de saúde da Filha de Nuno da Câmara Pereira

Madalena da Câmara Pereira, filha de Nuno da Câmara Pereira, foi diagnosticada com leucemia e teve de ser submetida a um transplante de medula.

Links patrocinados

Madalena da Câmara Pereira esteve esta sexta-feira no programa de Júlia Pinheiro e falou sobre a longa e dura luta para ter o transplante de medula que precisava, devido à leucemia que lhe foi diagnosticada.

“Esta doença é a doença da paciência. Já fiz o transplante, estive um mês internada, sai no dia 31 de dezembro”, começou por revelar, mostrando-se grata ao dador português que fez a doação da medula.

Links patrocinados

“É um orgulho receber uma medula de um dador nosso, fosse de que nacionalidade fosse, o que houvesse, mas ser um português ainda me faz mais sentido porque nós cá temos sentido de humanidade e disponibilizar a nossa vida em prol dos outros”, afirmou.

Leia Também: A ganhar 12 mil euros por mês, Cláudio Ramos admite que dá envelopes vazios como presente de casamento

Em junho, Madalena viu-se obrigada a lançar um apelo para encontrar um dador compatível. “Tinha feito o alerta em junho e depois encontrei um dador em meados de julho. Tinha várias pessoas compatíveis, mas depois ainda há um percurso grande até ser confirmado (…) Depois vão estudar o mais indicado”, explicou, acrescentando que só a 10 de agosto teve a confirmação do dador.

“Depois até ao transplante ainda demorou bastante tempo, ainda tive de fazer quimio. É difícil, é duro, mas faz-se. A esperança está sempre no fundo do túnel”, frisou ainda Madalena, deixando uma mensagem de esperança para quem está na mesma situação.

You may also like...