Mãe de André Lopes quebra o silêncio sobre polémica com Érica Silva

Mãe de André Lopes quebra o silêncio sobre Érica Silva

Mãe de André Lopes saiu em defesa do filho, após polémica com Érica Silva, no Big Brother, da TVI.

Links patrocinados

André Lopes esteve muito próximo de Érica Silva, mas está apaixonado por Bárbara Parada na casa do Big Brother. Nesse sentido, Érica Silva confirmou que já houve beijo com André, mas este negou tudo.

André Lopes referiu: “não toquei com um dedo que fosse nas partes da Érica, a Érica também não tocou nas minhas”.

Links patrocinados

Agora, Susana Ferro, mãe de André Lopes, entrou em direto por telefone para falar sobre este assunto. “O meu filho tem 23 anos e ele nunca nos mentiu, nunca o apanhei numa mentira. Ele sempre assumiu tudo, mas isto desde muito novo, em 23 anos ele sempre assumiu as suas atitudes, boas ou más“, começou por dizer. “O André se desse um beijo dava um beijo. O André desimpedido não tem namorada, ele já assumiu o que fez“, acrescentou.

De seguida Flávio Furtado perguntou se o André não assume o beijo por estar “gostar tanto da Bárbara” e Susana respondeu: “Não vejo isso. Ele assumia. Ele sempre assumiu mesmo que as consequências não fossem boas. Eu custa-me estar a ver isto, sinceramente“.

Sobre o facto de dizerem que a ‘Érica se sente usada’, a mãe de André Lopes confessou: “Eu não entendo porque é que dizem isso, porque a brincadeira partiu da Érica. A Érica numa noite sugere ao André para dormirem juntos para criarem reações na casa. Ela é uma mulher sabe perfeitamente para onde vai e o André alinhou para irem jogar. (…) Resolve então pôr um travão e eu pergunto porque é que a Érica se sente usada e não o André usado, ou se se usaram um ao outro”.

You may also like...