Mãe de Claudisabel não viajou com a filha ao concerto porque sofreu AVC

Mãe de Claudisabel não viajou com a filha porque sofreu AVC

A mãe de Claudisabel, Raquel, era presença assídua nas atuações da filha e só não estava com ela no carro esta segunda-feira, devido a um problema de saúde.

Links patrocinados

Raquel sempre apoiou a carreira da filha e acompanhava-a para todas as atuações. Raquel só escapou ao acidente desta segunda-feira, porque não conseguiu acompanhar a filha para o Domingão da SIC, devido a um problema de saúde que a afetou durante a semana.

“Ela não veio, teve uns problemas esta semana, foi quase pseudo-início de AVC”, revelou Samuel Monteiro, um dos elementos da produção do Domingão.

Links patrocinados

Samuel contou ainda que tinha oferecido a Claudisabel a possibilidade de ficar alojada num hotel perto da localização do programa e que a artista tinha aceitado e pedido um quarto duplo, para ela e para a mãe. No entanto, Raquel acabou por não poder ir, devido ao problema de saúde.

Leia Também: Ronaldo corre com Jorge Mendes. Veja quem é a nova pessoa de confiança do craque…

Após a emissão, Claudisabel jantou com o cantor Emanuel e outros elementos do programa e só depois rumou em direção a casa, mas acabou por perder a vida pelo caminho.

You may also like...