Reveladas novas informações sobre a verdadeira mãe de Cristianinho

Reveladas novas informações sobre a verdadeira mãe de Cristianinho

Foram finalmente reveladas as primeiras informações conhecidas sobre a mãe de Cristianinho, o filho mais velho de Cristiano Ronaldo.

Links patrocinados

Em 2010, Cristiano Ronaldo surpreendeu o mundo quando anunciou a sua paternidade de um menino, Cristianinho, que nasceu de uma barriga de aluguer.

“É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança…), ao menos numa matéria tão íntima”, escreveu Ronaldo na altura.

Links patrocinados

Ao longo dos primeiros anos de vida de Cristianinho, muitas teorias foram ditas, mas a que sempre gerou mais consenso foi a da criança ter sido gerada por barriga de aluguer, tal como teria acontecido anos mais tarde com os gémeos Eva e Mateo. Já o jornal Daily Mail chegou mesmo a avançar com a informação que os três partilhavam a mesma mãe. Isto é, que Cristiano Ronaldo escolheu a mesma mãe para os três filhos mais velhos – Cristianinho e o os gémeos Eva e Mateo. No entanto, esta informação nunca foi oficialmente confirmada.

De acordo com estas informações do jornal britânico, que teve acesso à certidão de nascimento dos gémeos, as crianças nasceram no hospital Sharp Grossmont, em La Mesa, uma localidade perto de São Diego, a cerca de 20 quilómetros da fronteira com o México. Porém, o nome da mãe continua em segredo.

Concluiu-se então que a mãe de Cristianinho é de ascendência mexicana e que Ronaldo a teria escolhida por “catálogo”. Fontes confirmaram que a mulher que gerou os três filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo é parecida com a atriz mexicana Salma Hayek.

Poderás gostar...