Partiu a mãe da apresentadora Mónica Jardim

Partiu a mãe da apresentadora Mónica Jardim

A apresentadora da TVI, Mónica Jardim, está de luto pela partida da sua mãe. A notícia acaba de ser avançada pelos meios de comunicação.

Links patrocinados

Mónica Jardim, a conhecida apresentadora portuguesa que anima as tardes de fim-de-semana dos portugueses, no ‘Somos Portugal’, da TVI, está de luto pela sua mãe, que partiu esta quinta-feira, dia 6 de julho.

A ausência de Mónica Jardim na Festa de Verão da TVI tem uma explicação: a saúde da mãe preocupava-a, mesmo sem adivinhar que só tinha mais alguns dias de vida.

Links patrocinados

Em setembro do ano passado, a apresentadora da TVI tinha mostrado a mãe internada a receber cuidados. “Fuerza mamy!” [“força mãe”], escreveu, juntamente com uma fotografia que partilhou no Instagram, na qual se via a mão da sua mãe a receber soro.

Nessa altura, não explicou o que tinha a sua mãe, mas não tardou a acrescentar que estava “a recuperar”, nunca mais tocando no assunto. A mãe da apresentadora da TVI estava a lutar contra uma doença prolongada.

Nas redes são vários os seguidores a enviarem mensagens de força à apresentadora que tem sido rosto habitual nos últimos anos da TVI.

You may also like...