Mãe de Francisco Monteiro quebra o silêncio após filho ser arrasado nas redes sociais

Mãe de Francisco Monteiro quebra o silêncio após filho ser arrasado nas redes sociais

Mãe de Francisco Monteiro fez questão de deixar resposta nas redes sociais.

Links patrocinados

Mãe de Francisco Monteiro não está a gostar de alguns comentários que tem lido nas redes sociais nos últimos dias, a respeito do pedido de namoro que o filho fez a Bárbara Parada, ex-concorrente do Big Brother, da TVI.

Depois de várias semanas de rumores, Francisco Monteiro e Bárbara Parada decidiram assumir publicamente que são namorados, depois de Zaza ter feito o pedido num restaurante.

Links patrocinados

O casal foi criticado por um internauta no Instagram: “E era preciso este circo todo a desmentir uma coisa que na realidade era verdade. Até em programas de televisão foram fazer o desmentido, só ficou mal…”. Entretanto, a mãe de Francisco Monteiro teve acesso à referida publicação e não se inibiu de comentar: “Não, porque até ser pedido e aceite é só amizade colorida… Há por aí muitas mulheres que acham que namoram, só que não!”, respondeu Maria Adriana Faria, mãe de Francisco Monteiro.

Relembre-se que Zaza fez o pedido de namoro a Bárbara num prato de sobremesa com a pergunta “Queres namorar comigo?” e desde então tem sido alvo de chacota.

You may also like...