Jogador húngaro cai inanimado no relvado do Euro24 frente à Escócia

Jogador húngaro cai inanimado no relvado do Euro24 frente à Escócia

Adeptos e equipa médica preocupados com o estado de saúde do internacional futebolista.

Links patrocinados

Momento arrepiante e de enorme preocupação no encontro entre Escócia e Hungria, na terceira jornada do grupo A do Euro 2024.

Na sequência de um livre lateral a favor dos húngaros, o avançado Barnabás Varga chocou contra Angus Gunn, guarda-redes escocês, quando tentava disputar a bola no ar.

Links patrocinados

O jogador caiu inanimado no relvado do jogo e o jogo foi imediatamente interrompido enquanto foi socorrido pelas equipas médicas. Entretanto, um cordão de jogadores formou-se à volta do colega caído no chão e ajudaram os assistentes a tapá-lo com um pano, para que as câmaras não conseguissem captar o momento infeliz. Barnabas Varga acabou por sair do campo numa maca e ainda não se sabem pormenores sobre o seu estado de saúde, mas teme-se que não seja animador.

A Hungria venceu a Escócia por 1-0, graças a um golo de Kevin Csoboth, aos 90+10 minutos, e garantiu o terceiro lugar, com três pontos (2-5 em golos), ficando agora à espera do desfecho dos outros grupos para saber se será um dos quatro melhores terceiros. Os escoceses, com um ponto, estão eliminados.

You may also like...