Mafalda Castro manda farpas a Daniel Oliveira na gala. Diretor da SIC reage

Mafalda Castro manda farpas a Daniel Oliveira na gala. Diretor da SIC já reagiu

A apresentadora Mafalda Castro aproveitou o seu momento em palco, na Gala de 30 anos da TVI, para mandar uma ‘bicada’ a Daniel Oliveira, diretor da SIC, que também se encontrava presente no evento.

Links patrocinados

Mafalda Castro e David Carreira foram destacados no início da Gala de 30 anos da TVI, este domingo.  Ao introduzir o tema Morangos com Açúcar, a apresentadora mandou uma farpa e entalou Daniel Oliveira, que se encontrava no evento.

“Continuamos a fabricar muitos talentos que se tornam personagens de novelas e não só da TVI, que vão alimentar também a concorrência”, disse Mafalda, referindo-se à série juvenil como sendo uma fábrica de talentos.

Links patrocinados

Entretanto, Mafalda Castro virou-se para Daniel Oliveira e disse: “Daniel, não é preciso agradecer, fazemos com muito gosto”, referindo-se aos vários atores que neste momento fazem parte da ‘família’ da SIC mas que foram ‘formados’ pela TVI como, por exemplo, Sara Matos e Cláudia Vieira.

Leia Também: Júlia Pinheiro impedida de ir à gala de anos da TVI. Saiba o motivo

A ‘bicada’ da apresentadora da TVI à concorrência gerou uma grande gargalhada no auditório da Aula Magna, e nem Daniel Oliveira resistiu em sorrir face à piada de Mafalda Castro.

You may also like...