Malato não perdoa e arrasa Maria Botelho Moniz e atira: “Pode e deve pedir desculpa”

Malato não perdoa Maria Botelho Moniz e atira: "Pode e deve pedir desculpa"

O apresentador José Carlos Malato acha que Maria Botelho Moniz deveria pedir desculpa a Sofia Sousa pelas declarações que fez no “Curto Circuito”.

Links patrocinados

Depois da polémica sobre a crónica em que o jornalista Alexandre Pais criticou a imagem de Maria Botelho Moniz, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Sofia Sousa, recordou no seu Instagram as críticas que a apresentadora fez sobre a sua família quando apresentava o programa “Curto Circuito”, na SIC Radical.

Na altura, Maria Botelho Moniz ridicularizou Sofia Sousa, brincou com o estrabismo de Tierry Vilson e ainda fez uma piada sobre a filha de Bibá Pita. “Uma pessoa que gozava a toda a hora com características físicas, doenças de crianças e muito mais, hoje está a chorar na televisão porque alguém lhe chamou robusta”, destacou Sofia Sousa.

Links patrocinados

Agora, José Carlos Malato defende que Maria deva pedir desculpa a Sofia, apesar de já terem passado 10 anos das declarações.

Leia Também: Cristina Ferreira rasga concorrentes em direto: “Vocês são o grupo que mais asneiras diz”

“Ela (e ele) [João Paulo Sousa] são responsáveis pelo que disseram. Nem que seja há 10 anos. Se, entretanto, mudaram, podem e devem pedir desculpa. O guião não pode ser nem é justificação. É ou não verdade?”, atirou o apresentador, acrescentando que “quem com ferro mata, com ferro morre”.

You may also like...