Manchester United quebra o silêncio e ‘rasga’ Cristiano Ronaldo após palavras do jogador

Manchester United quebra o silêncio e 'rasga' Cristiano Ronaldo após palavras do jogador

O Manchester United emitiu um comunicado em reação às declarações de Cristiano Ronaldo, numa entrevista concedida ao jornalista Piers Morgan.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, foram libertadas as primeiras imagens de uma longa entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan. Ao longo da conversa, o craque português fez algumas revelações polémicas, como o facto de se sentir traído pelo clube e não respeitar o treinador, Erik ten Hag.

As declarações do melhor jogador do mundo causaram uma enorme controvérsia nas redes sociais, pelo que o Manchester United se viu obrigado a emitir um comunicado.

Links patrocinados

“O Manchester United tem observado a cobertura mediática sobre uma entrevista de Cristiano Ronaldo. O clube considerará a sua resposta depois de todos os factos serem revelados”, pode ler-se no comunicado.

Leia Também: Cristiano Ronaldo explode em entrevista: “Não tenho respeito pelo treinador porque ele não me respeita a mim”

“O nosso foco continua a ser a preparação para a segunda metade da temporada e a continuidade do nosso ‘momentum’, crença e união que estão a ser construídos entre os jogadores, treinador, todo o staff e adeptos”, adiantou ainda o clube.

A entrevista deverá ser transmitida na íntegra na quarta-feira.

You may also like...