Manchester United contatou adepto “agredido” por CR7 “Piorou tudo”

No passado fim de semana, após a derrota sofrida pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça junto de um adepto. Após uma enorme polémica, o filho de Sarah Kelly foi convidado para assistir a um jogo dos red devils.

Links patrocinados

O Manchester United lidou com isto de forma terrível, e, sinceramente, tornou as coisas ainda piores. Se alguém nos agredisse na rua e depois nos convidasse para jantar, não iríamos. Só porque é Cristiano Ronaldo, por que haveríamos de ir? É como se lhe devêssemos um favor, mas, lamento, não devemos.

Rejeitámos educadamente a proposta para ir a Old Trafford, porque o Jake não quer ir lá e não quer ir ver Ronaldo. Deixou isso bastante claro. Não são palavras minhas, são palavras do meu filho. No final, isso é que importa.

Links patrocinados

Isto afetou-o mais do que a mim, por isso, deixei-lhe tudo nas mãos para que ele decide, e ele não quer ir a Old Trafford e não quer ir ver Ronaldo. Agora, a única coisa que posso dizer é que está nas mãos da polícia”, disse a mãe de Jake Harding.

You may also like...