Cristina Ferreira perde ‘braço de ferro’ com José Eduardo Moniz

Cristina Ferreira perde 'braço de ferro' com José Eduardo Moniz

Cristina Ferreira vai ser obrigada a fazer algo que não queria nada e a “culpa” é de Maria Botelho Moniz.

Links patrocinados

Cristina Ferreira continua a enfrentar tempos difíceis na TVI e na última “Cristina Talks”, em Braga, a apresentadora assumiu mesmo que por momentos o seu desânimo era tanto, que quase a levou a rasgar o contrato com a estação.

“Eu tenho três pessoas que estão comigo, todos os dias, naquele trabalho, calados, quietos (…) Há um dia em que lhes mando uma mensagem e lhes digo ‘Malta, preparem-se, porque podemos ir e eu quero que vocês tomem uma decisão. Eu quero que vocês falem com os vossos e olhem a vossa vida. Vejam o que é que querem fazer. Eu amar-vos-ei para sempre, vocês serão sempre meus, mas não precisam de vir comigo'”, revelou Cristina Ferreira.

Links patrocinados

Agora as coisas já estão mais calmas e Cristina já consegue admitir os problemas em público, mas poderão acabar por surgir novos problemas, uma vez que a apresentadora vai ser obrigada a substituir Maria Botelho Moniz nas manhãs da TVI pelo menos até ela regressar da baixa de maternidade, uma vez que vai ser mãe em breve. Assim, José Eduardo Moniz acabou por vencer o braço de ferro com Cristina Ferreira e conseguir que a apresentadora regresse às manhãs da TVI.

“A Cristina Ferreira está de regresso às manhãs. Numa fase inicial será temporário, até a Maria regressar da baixa de maternidade, mas se a coisa correr muito bem dificilmente a tiram de lá!”, revelou fonte próxima da estação.

You may also like...