Mansão de Cascais de Cristiano Ronaldo tem um quarto com 300 m2 e uma piscina de vidro com passagem por baixo
A mansão que Cristiano Ronaldo está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, já custou 32 milhões de euros e ainda nem sequer está concluída.
Cristiano Ronaldo está a construir em Cascais uma mansão de luxo digna de um filme de Hollywood. As obras já custaram 32 milhões de euros, mas podem ficar ainda mais caras, caso consiga convencer os vizinhos a vender terrenos para ter ainda mais privacidade.
O quarto de Cristiano e de Georgina tem 300 metros quadrados, mais do dobro do tamanho de um apartamento normal de três assoalhadas. No terraço do quarto tem ainda um jacuzzi com vista para o mar do Guincho.
Dentro da casa tem uma piscina interior em vidro, com uma passagem por baixo, que permite a quem esteja a passar ver quem está a nadar.
Leia Também: Calema revelam quanto dinheiro cobraram a Ronaldo para cantarem na festa privada dele
Segundo o jornal Novo, as obras deverão estar concluídas a 11 de junho de 2023, ao final de dois anos de obras.
Segundo o ‘Novo’, o craque português estará prestes a conseguir comprar os terrenos à volta da mansão, para ter ainda mais privacidade, mas nem todos os vizinhos estarão muito satisfeitos com a empreitada, por temerem que a chegada de Ronaldo perturbe o sossego de uma zona tão exclusiva.