Lembra-se de Manuel Maria Carrilho? Ex-marido de Bárbara Guimarães está “irreconhecível, super magro, muito abatido e velho”
Manuel Maria Carrilho está “irreconhecível” após ter decidido afastar-se da vida pública, após várias polémicas e problemas judiciais.
Manuel Maria Carrilho, de 71 anos, decidiu afastar-se de vez da vida pública, depois de viver um período conturbado, em que viu a sua imagem desgastada por um processo judicial contra a ex-companheira, Bárbara Guimarães.
Recentemente, o antigo Ministro da Cultura foi avistado por um comentador das manhãs da CMTV, que descreve Manuel Maria Carrilho como “irreconhecível e muito abatido”. “Eu tive a possibilidade de há meia dúzia de dias de estar a passar na baixa de Lisboa e de me cruzar com o Manuel Maria Carrilho. Está irreconhecível, super magro, muito abatido, muito velho”, revelou o comentador.
Bárbara Guimarães, por seu lado, parece cada vez mais superada da pior fase da sua vida, tendo marcado presença na celebração dos 50 anos do Expresso na passada sexta-feira.
Leia Também: Cláudio Ramos revela como subiu na carreira: “Eu não estou aqui por estudos, mas sim…”
Recorde-se que o antigo Ministro da Cultura foi condenado a três anos e 9 meses de prisão por crimes de violência doméstica contra Bárbara Guimarães, uma pena que ficou suspensa na sua execução, mediante o pagamento de uma indemnização de 40 mil euros à vítima e seis mil euros à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.