Lembra-se de Manuel Maria Carrilho? Ex-marido de Bárbara Guimarães está “irreconhecível, super magro, muito abatido e velho”

Lembra-se de Manuel Maria Carrilho? Ex-marido de Bárbara Guimarães está "irreconhecível, super magro, muito abatido, muito velho"

Manuel Maria Carrilho está “irreconhecível” após ter decidido afastar-se da vida pública, após várias polémicas e problemas judiciais.

Links patrocinados

Manuel Maria Carrilho, de 71 anos, decidiu afastar-se de vez da vida pública, depois de viver um período conturbado, em que viu a sua imagem desgastada por um processo judicial contra a ex-companheira, Bárbara Guimarães.

Recentemente, o antigo Ministro da Cultura foi avistado por um comentador das manhãs da CMTV, que descreve Manuel Maria Carrilho como “irreconhecível e muito abatido”. “Eu tive a possibilidade de há meia dúzia de dias de estar a passar na baixa de Lisboa e de me cruzar com o Manuel Maria Carrilho. Está irreconhecível, super magro, muito abatido, muito velho”, revelou o comentador.

Links patrocinados

Bárbara Guimarães, por seu lado, parece cada vez mais superada da pior fase da sua vida, tendo marcado presença na celebração dos 50 anos do Expresso na passada sexta-feira.

Manuel Maria Carrilho surge "irreconhecível, super magro, muito abatido, muito velho"

Manuel Maria Carrilho.

Leia Também: Cláudio Ramos revela como subiu na carreira: “Eu não estou aqui por estudos, mas sim…”

Recorde-se que o antigo Ministro da Cultura foi condenado a três anos e 9 meses de prisão por crimes de violência doméstica contra Bárbara Guimarães, uma pena que ficou suspensa na sua execução, mediante o pagamento de uma indemnização de 40 mil euros à vítima e seis mil euros à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.

You may also like...