Manuela Moura Guedes perde a paciência com Cristina Ferreira: “Parece uma seita… já temos a IURD”

Manuela Moura Guedes perde a paciência com Cristina Ferreira: "Parece uma seita… já temos a IURD"

Manuela Moura Guedes, mulher de José Eduardo Moniz, voltou a lançar críticas a Cristina Ferreira e deixa clara a sua posição em relação à apresentadora.

Links patrocinados

Manuela Moura Guedes, a mulher do Diretor Geral da TVI, José Eduardo Moniz, está em guerra aberta com Cristina Ferreira e não tem papas na língua para dizer o que pensa da apresentadora.

Numa entrevista à TV Guia, a célebre jornalista, voltou a lançar duras críticas à apresentadora.

Links patrocinados

“O que a Cristina faz dentro da TVI não tenho nada a ver com isso. Mas o que ela faz cá fora tenho todo o direito de criticar e apontar”, começou por dizer.

Leia Também: Santiago Lagoá vai à SIC ‘lavar roupa suja’ e conta tudo o que lhe fizeram na TVI e quem o despediu

“Há coisas que não podem passar. Ela é tão visível, põe cá fora tudo o que faz. Torna-se tão visível que há coisas que podem ser tidas como comportamentos de género. Como comportamentos típicos que as mulheres têm e que não abonam a favor do género. Isso tem que ser separado”, disse ainda.

“Aquela coisa que ela fez na Web Summit? Eu tive vergonha, não é?! Ninguém vai para a Web Summit falar inglês daquela maneira. Ninguém! A pessoa tem que ter noção de que não sabe falar. Se não sabe falar inglês, não vai. Não faz é aquele tipo de discurso nem aquela figura”, acrescentou Manuela Moura Guedes.

“Os milagres. A santinha no sapato. Aquilo não dignifica a mulher. Aquelas coisas parecem uma seita. Já temos a IURD e essas coisas”, realçou, referindo-se ao “Cristina Talks” – as palestras da apresentadora.

“Há pessoas que são muito influenciáveis e são levadas por esse tipo de coisas. Acho que devo precavê-las, alertá-las”, finalizou.

You may also like...