Manuela Moura Guedes ‘perde a cabeça’ e arrasa Cristina Ferreira nos bastidores da TVI

Manuela Moura Guedes 'perde a cabeça' e arrasa Cristina Ferreira nos bastidores da TVI

Manuela Moura Guedes fez duras críticas a Cristina Ferreira nos bastidores da TVI.

Links patrocinados

Este domingo, a TVI organizou uma gala para assinalar o 30º aniversário da estação. O evento contou com a presença de diversas personalidades do mundo da televisão e Manuela Moura Guedes não foi exceção.

A mulher de José Eduardo Moniz esteve na gala e falou com a imprensa, a quem deixou algumas palavras sobre Cristina Ferreira, que não tem tido uma boa relação com o seu marido.

Links patrocinados

Questionada sobre o porquê de “provocar” Cristina nas redes sociais, Manuela Moura Guedes explicou que “o que a Cristina faz dentro da TVI não tenho nada a ver com isso. Mas o que ela faz cá fora tenho todo o direito de criticar e apontar”.

Leia Também: Georgina e Dolores fazem as pazes (finalmente) e jantam juntas em prol da família

“Há coisas que não podem passar. Ela é tão visível, põe cá fora tudo o que faz. Torna-se tão visível que há coisas que podem ser tidas como comportamentos de género. Como comportamentos típicos que as mulheres têm e que não abonam a favor do género. Isso tem que ser separado”, acrescentou.

Apesar de tudo, José Eduardo Moniz nega problemas com a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Estamos unidos”, assegurou.

You may also like...