TVI ‘corta o pio’ a Goucha. Fique a saber o que aconteceu

TVI 'corta o pio' a Goucha. Fique a saber o que aconteceu

Esta segunda-feira, dia 30 de janeiro, Manuel Luís Goucha foi surpreendido em direto pela TVI, enquanto terminava o seu programa.

Links patrocinados

No final do seu programa desta segunda-feira, Manuel Luís Goucha preparava-se para terminar a emissão, anunciando os convidados do programa desta terça-feira, quando foi interrompido de forma abrupta pela estação.

“Amanhã cá estaremos para conversar com a mãe e irmão do cantor Beto, já desaparecido”, dizia o apresentador, quando a estação decidiu cortar a emissão do programa e colocar no ar o “Vai ou Racha”, apresentado por Pedro Teixeira.

Links patrocinados

O momento foi partilhado no Instagram pela jornalista Raquel Costa, da MAGG, que ficou surpreendida pela forma abrupta com que o apresentador foi interrompido. “Já se corta o pio assim? Espetáculo”, atirou.

Leia Também: Árabes já não querem Ronaldo na Arábia Saudita e ‘limpam os pés’ à sua camisola

O “Vai ou Racha”, que estreou esta segunda-feira, é a nova aposta da TVI para fazer frente a “O Preço Certo”, da RTP. Trata-se de um concurso onde os concorrentes têm de completar alguns desafios e escolher entre prémios, que podem variar em muito o seu valor.

You may also like...