“Fala muito, mas não faz nada”: Marcelo confrontado por populares furiosos em Vila Real

"Fala muito, mas não faz nada": Marcelo confrontado por populares furiosos em Vila Real

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, foi confrontado por alguns populares, esta terça-feira, em Murça, no distrito de Vila Real.

Links patrocinados

Esta terça-feira, Marcelo Rebelo de Sousa visitou algumas das zonas mais afetadas pelos incêndios e acabou por ser confrontado por alguns populares indignados com a inação do Governo face aos constantes incêndios que assolam o país no verão.

“Haviam de ser os portugueses todos como eu, porque o senhor anda a enganar os portugueses. Há 40 anos, eu era pequenino. Com 11 anos, era com mangas e com baldes que apagávamos os fogos. 40 anos depois continuamos”, começou por dizer um dos cidadãos indignados, aos gritos.

Links patrocinados

“O que andou a fazer o PS e o PSD? E o senhor presidente, ao tempo que está lá, o que fez? O senhor fala muito bem, é muito educado, mas não faz nada”, atirou o homem.

Leia Também: Bronca! Marco Paulo tenta fazer truque, deixa cair microfone e a música continua a cantar em playback

“Cinco anos depois de Pedrógão não limparam a floresta, não fizeram nada. Incompetência. Eu sou emigrante e lá fora sinto-me triste, ao ver a minha região. É uma vergonha”, acrescentou o popular, enquanto Marcelo pedia calma.

Após as críticas, Marcelo explicou que “há coisas a serem feitas” para prevenir os incêndios, “mas ainda demoram muito tempo”, dando como exemplo o ordenamento da floresta.

You may also like...