Em lágrimas, Marco Costa confessa “que ser patrão nos dias de hoje está muito difícil”

Em lágrimas, Marco Costa confessa "que ser patrão nos dias de hoje está muito difícil"

O famoso pasteleiro Marco Costa, ex-concorrente de reality shows da TVI, diz que está a “aguentar o barco até passar a tempestade”, referindo-se ao aumento abrupto da inflação nos últimos meses.

Links patrocinados

Marco Costa, de 32 anos, é agora um empresário de sucesso e dono da pastelaria e da fábrica ‘Receitas com Segredo’ e, recentemente, conquistou recentemente um sonho de criança – comprou um Porsche Macan, carro com um valor comercial de cerca de 80 mil euros.

O celebre pasteleiro e famoso concorrente de reality shows da TVI, esteve esta sexta-feira, a responder a algumas perguntas feitas por seguidores na rede social Instagram. Entre as várias questões, o empresário deu destaque à pergunta: “Como não desistir de tudo com a inflação?”

Links patrocinados

“Não está nada fácil! Ser patrão nos dias de hoje está super difícil, mas temos de remar e acreditar que valerá a pena! Temos de abdicar de alguns caprichos. Aguentar o barco até passar a tempestade e acreditar que no fim vai valer a pena”, disse Marco Costa.

Leia Também: 20 anos após ‘O Preço Certo’, já há data para Fernando Mendes abandonar a TV

“Força para todos os que passam por algumas dificuldades”, acrescentou.

Relembre-se que o pasteleiro é agora proprietário de um nova casa, juntamente com a sua companheira, Carolina Pinto, com quem terá o primeiro filho.

You may also like...