Marco Costa deixa recado após notícias sobre estar falido: “Se trabalhassem como eu, podiam ter o que eu tenho”

Marco Costa deixa recado após notícias de estar falido: "Se trabalhassem como eu, podiam ter o que eu tenho"

Marco Costa recorreu ao seu Instagram, esta segunda-feira, para falar sobre os rumores de que estaria na falência e aproveitou para deixar um recado aos críticos.

Links patrocinados

No passado sábado, Marco Costa anunciou no Instagram que agora é consultor imobiliário e promete “ajudar a encontrar” a casa de sonho dos seguidores ou tentar encontrar comprador para os seus imóveis, “sejam eles quais forem”.

Após o anúncio, começaram a surgir rumores nas redes sociais que davam conta que o pasteleiro estaria na falência e se viu obrigado a entrar em mais um negócio para pagar as dívidas.

Links patrocinados

No entanto, esta segunda-feira, Marco Costa desmentiu tudo. “Tenho visto algumas notícias que me dão vontade de rir. Não sei se ria ou se chore. Não sei se ria da estupidez das pessoas, não sei se chore pela maldade de alguns comentários”, começou por dizer.

Leia Também: Luciana Abreu fotografada a apoiar namorado toureiro em Vila Viçosa

“Graças a Deus não estou na falência, mas o ódio gratuito que se passa na Internet é engraçado. Uma coisa eu digo: vocês, que se queixam tanto da vida, se trabalhassem como eu, se calhar podiam ter o que eu tenho”, atirou.

You may also like...